SALVADOR @ Carga de cosméticos roubados é recuperada em Massaranduba durante operação da PM - Observador Independente

BAHIA

29 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Carga de cosméticos roubados é recuperada em Massaranduba durante operação da PM

Crédito da foto: Divulgação/SSP-BA    




Uma carga de cosméticos roubados foi recuperada e duas mulheres foram presas, na tarde desta sexta-feira (28/9), durante uma operação da Polícia Militar (PM), no bairro de Massaranduba, em Salvador.

A operação Vetor Aéreo foi feita na região da Cidade Baixa, quando uma denúncia deu pistas para as guarnições da polícia chegar até um imóvel. Na garagem foi encontrado um caminhão baú com caixas de cosméticos roubadas na manhã desta sexta, no bairro de Mata Escura.
Tocador de vídeo

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as duas mulheres encontradas na casa foram conduzidas à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na Baixa do Fiscal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas