SALVADOR @ Carlinhos Brown não vai aparecer no Carnaval de Salvador em 2019 - Observador Independente

BAHIA

16 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Carlinhos Brown não vai aparecer no Carnaval de Salvador em 2019

O cantor e compositor já havia anunciado que não iria desfilar, mas resolveu descartar a possibilidade de aparecer nas ruas ou camarotes / Foto : Reprodução/TV Globo




Carlinhos Brown não vai estar no Carnaval de Salvador em 2019. A informação é do colunista do jornal Correio, Osmar Marrom. O cantor e compositor já havia anunciado que não iria desfilar, mas resolveu descartar a possibilidade de aparecer nas ruas ou camarotes. 

De acordo com Marrom, Brown abriu um escritório em São Paulo – com um núcleo em Salvador – para gerir os negócios. Apesar de deixar a folia momesca, Brown segue com eventos no verão como Sarau Du Brown, Sarau Kids, Ensaio da Timbalada, Enxaguadas do Bonfim e Yemanjá.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas