SALVADOR @ ‘A Cena Tá Preta’: 9ª edição do festival de arte negra começa na sexta; veja programação - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

SALVADOR @ ‘A Cena Tá Preta’: 9ª edição do festival de arte negra começa na sexta; veja programação

Crédito da Foto: Andrew Eccles/divulgação




A 9ª edição do festival ‘A Cena Tá Preta’ acontece nesta semana, no Teatro Vila Velha, no bairro do Campo Grande, em Salvador. A partir de sexta-feira (28/9), até o dia 7 de outubro, música, dança, teatro, poesia, cinema e uma série de linguagens artísticas se reúnem com o objetivo de fomentar, difundir e dar visibilidade à arte e cultura negras na Bahia.

Este ano, o festival – que é capitaneado pelo Bando de Teatro Olodum – homenageia os 30 anos de fundação do Balé Folclórico da Bahia, uma das mais conceituadas companhias de dança afro do mundo, que apresentará duas coreografias inéditas: Okan (de Nildinha) e “Bolero” (de Durval Santos).

Além da companhia, projetos premiados e diversos artistas e grupos de renome nacional e internacional, como Letieres Leite e Quinteto, o espetáculo “Encruzilhada” (com Leno Sacramento), o filme “Café com Canela” (Melhor Filme do 50º Festival de Brasília/2017) e uma série de shows e outros eventos integram a programação.

Os ingressos variam de acordo cada apresentação e estão à venda na bilheteria do teatro e no site do Vila Velha

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas