SALVADOR @ Centro de Convenções # Neto nega versão e chama Rui de ‘cara de pau’: ‘Deixe de ser invejoso’ - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Centro de Convenções # Neto nega versão e chama Rui de ‘cara de pau’: ‘Deixe de ser invejoso’

“Não queira transferir as suas deficiências, incompetências, a desqualificação de seu governo”, ataca prefeito Foto : Tácio Moreira/Metropress





Presidente nacional do Democratas, o prefeito de Salvador, ACM Neto, subiu o tom hoje (20) contra o governador Rui Costa (PT), que, em entrevista à Rádio Metrópole, afirmou que “combinou” com o democrata a construção de único Centro de Convenções no bairro do Comércio.

Em discurso durante o lançamento de um programa de microcrédito para empreendedores, o democrata negou que tenha sido convidado pelo petista para tratar do assunto. Segundo ele, a declaração do candidato à reeleição é “injusta, mentirosa e invejosa”.

“Ele teve a cara de pau, ontem, de dizer que me chamou para tratar do Centro de Convenções. Ele teve coragem de dizer isso. Eu assim, como todos os baianos, assistimos a uma novela do Centro de Convenções [do Estado]. Eu imagino que ele se morde de inveja toda vez que passa na orla e vê que as obras de construção do Centro de Convenções já começaram”, afirmou.

Neto disse, ainda, que o governador quer “transferir incompetências”. 
Deixe de ser invejoso, governador. Não queira transferir as suas deficiências, incompetências, a desqualificação de seu governo, a falta de criatividade, a sua falta de capacidade de mostrar ao Brasil que aqui na Bahia pode ter coisas pioneiras. É muita dor de cotovelo do governador. Não é porque você é oposição que tem criticar tudo que seu adversário está fazendo. Às vezes, tem coisas boas que seus adversários fazem que tem que elogiar e reconhecer,
pontuou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas