SALVADOR @ Com tema 'Abraço à diversidade', 17ª Parada LGBT da Bahia reúne multidão no centro da capital - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Com tema 'Abraço à diversidade', 17ª Parada LGBT da Bahia reúne multidão no centro da capital

Parada do Orgulho LGBT é realizada neste domingo em Salvador (Foto: Anna Valéria/ TV Bahia)




Evento foi realizado neste domingo (9) e teve desfile de trios e apresentação de transformistas.

Com o tema 'Abraço à Diversidade', a 17ª edição Parada do Orgulho LGBT da Bahia agitou e coloriu o Centro de Salvador neste domingo (9). O evento reuniu uma multidão que foi conferir apresentações de artitas no trios e de transformistas em um palco montado no Campo Grande.

As cantoras Gilmelândia, Márcia Castro e o grupo Cortejo Afro foram algumas das atrações que animaram o público.

A abertura oficial do cortejo dos trios foi às 15h, com a apresentação da atriz Márcia Andrade e execução do hino nacional pela cantora Juliana Ribeiro, coroação dos padrinhos, discurso de autoridades e apresentação do Cortejo Afro, no trio oficial do Grupo Gay da Bahia (GGB).

Os trios seguem o seguinte trajeto: Campo Grande, Av. Sete de Setembro, Mercês, Piedade, São Pedro e Praça Castro Alves com retorno pela Rua Carlos Gomes, Senador Costa Pinto, Aflitos, até o Campo Grande, com término às 20h.

Este ano, o evento teve como padrinho Fernando Guerreiro, diretor teatral e presidente da Fundação Gregório de Matos, e madrinha Julieta Palmeira, secretária Estadual de Políticas para as Mulheres.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas