SALVADOR @ Corpo de mulher morta pelo ex a golpes de espeto em Itapuã é enterrado - Observador Independente

BAHIA

18 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Corpo de mulher morta pelo ex a golpes de espeto em Itapuã é enterrado

Crédito da Foto: Alana Rocha/TV Aratu



O corpo de Jaqueline da Conceição Anunciação, 30 anos, foi enterrado na manhã desta terça-feira (18/9) no cemitério de Portão, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador. A mulher foi assassinada no último domingo (16/9) dentro de uma casa localizada no bairro de Nova Brasília de Itapuã, na capital baiana.

Presentes no enterro, os familiares dela continuam pedindo Justiça e a prisão de Nivaldo do Espírito Santo, principal suspeito do homicídio. Segundo os parentes, o homem, que foi marido de Jaqueline por 16 anos, entrou no imóvel e começou uma discussão com a vítima. Momentos depois, ele desferiu quatro golpes de espeto na mulher.

O caso continua sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas