SALVADOR @ Curso de audiovisual gratuito é oferecido para jovens; saiba como participar - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Curso de audiovisual gratuito é oferecido para jovens; saiba como participar

Crédito da Foto: Divulgação




Serão abertas 35 vagas para um curso gratuito de audiovisual, cujas inscrições podem ser feitas até a próxima segunda (1/10), no estacionamento G1 do Salvador Shopping e no estacionamento G2 do Salvador Norte Shopping.

Para se inscrever é necessário ter entre 16 e 24 anos, estar cursando ou ter cursado o ensino médio em escola pública e residir nos bairros de entorno dos shoppings onde serão realizadas as aulas (Pernambués, Boca do Rio, Saramandaia, São Cristóvão, Jardim das Margaridas e Cassange). 

No dia da inscrição, é preciso levar cópias do CPF, documento de identidade, comprovantes de residência e de escolaridade.

Os documentos poderão ser entregues de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. As aulas serão realizadas às terças e quintas, de 2 de outubro a 1º de novembro, com turmas durante a manhã, das 8h às 13h e a tarde, das 14h às 18h. As turmas se reunirão em locais diferentes. 

O curso é oferecido pelo Instituto JCMP.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas