SALVADOR @ DENÚNCIA # PMs fora de área perseguem e matam economista no Costa Azul, diz testemunha - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SALVADOR @ DENÚNCIA # PMs fora de área perseguem e matam economista no Costa Azul, diz testemunha

Crédito da Foto: arquivo pessoal



Um homem identificado como Márcio Perez, de 42 anos, foi morto a tiros durante uma perseguição de policiais militares, na noite de quarta-feira (19/9), no bairro Costa Azul, em Salvador. Ele foi atingido com pelo menos dois tiros e capotou o veículo que dirigia, onde também estava sua namorada, que não se feriu.

Uma testemunha que, por enquanto, não quer se identificar, diz que os agentes foram realizar uma abordagem, sem o giroflex ligado. Neste momento, a vítima deu partida no carro, sem ter identificado que se tratavam de policiais. Se iniciou então, a perseguição, com tiros, e Márcio capotou o carro na altura do bairro Costa Azul, em um canteiro.
A vítima perdeu o controle da direção do veículo. Foto: Alana Rocha/TV Aratu


A vítima foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu. A informação passada pelos militares foi de que se tratava apenas de um acidente de carro. Entretanto, Márcio possui perfurações no corpo, o veículo possui marcas de tiros, e na rua foram encontradas cápsulas.
Marcas de tiros encontradas no veículo. Foto: Alana Rocha/TV Aratu


O corpo do homem se encontra no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e a testemunha foi levada para a Corregedoria da Polícia Militar para a realização de depoimentos sobre o caso.

O comandante da Companhia Independente da PM que cobre a área do Costa Azul – a 39ª CIPM -, major Edson Lima, disse que a situação envolveu uma guarnição da 58ª CIPM, localizada em Cosme de Farias, bairro distante cerca de nove quilômetros. A corporação, até a publicação desta reportagem, ainda não tinha se pronunciado.

Márcio era formado em direito, empresário e consultor. Sua família mora na Espanha, para onde ele estava programando se mudar recentemente.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas