SALVADOR @ Desordeiros queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Desordeiros queimam ônibus no Jardim das Margaridas após morte de morador

De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via. 
Foto : Reprodução





Manifestantes fizeram um protesto na manhã de hoje (14) após a morte de Jairo Pereira, de 26 anos, que morava na rua Joaquim Ferreira, no bairro Jardim das Margaridas, em Salvador. Um ônibus foi incendiado durante a manifestação.

De acordo com o jornal Correio, 50 pessoas participaram do ato, ocorrido por volta das 9h30, próximo ao Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, com interdição da via. A rua só foi liberada por volta das 12h, segundo a Transalvador. 

A morte de Jairo é investigada pela polícia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o policiamento foi reforçado na área. "Na noite de quinta-feira (13), um traficante morreu em confonto com forças de segurança, naquela localidade, e os fatos podem ter relação. Com o criminoso foram apreendidos revólver, munições e porções de maconha", afirmou o órgão, por meio de nota.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas