SALVADOR @ Diretor teatral organiza fábrica de espetáculos musicais - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Diretor teatral organiza fábrica de espetáculos musicais

Projeto foi viabilizado por um edital da Fundação Gregório de Mattos, no valor de R$ 600 mil, e contará com oficina de atores / Foto : Divulgação




A “Fábrica de Espetáculos” – um núcleo de produção de musicais – vai ser realizada em Salvador sob o comando do diretor teatral, João Falcão, em parceria com o Coletivo 4. A data ainda não foi divulgada.

O projeto foi viabilizado por um edital da Fundação Gregório de Mattos, no valor de R$ 600 mil, e será dividido em fases, a exemplo de uma oficina de interpretação para 70 atores e músicos. O objetivo final é a montagem “Sonho de uma Noite de Verão” (obra de Shakespeare adaptada por Adriana Falcão).

Ao longo da carreira, João Falcão participou de 39 espetáculos como diretor, ator, compositor, roteirista, músico e figurinista. Com destaque para a peça “A Máquina”, em que revelou os atores Wagner Moura, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. Além de dirigir peças com diversos atores como Marieta Severo e Marco Nanini.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas