SALVADOR @ Diretor teatral organiza fábrica de espetáculos musicais - Observador Independente

BAHIA

13 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Diretor teatral organiza fábrica de espetáculos musicais

Projeto foi viabilizado por um edital da Fundação Gregório de Mattos, no valor de R$ 600 mil, e contará com oficina de atores / Foto : Divulgação




A “Fábrica de Espetáculos” – um núcleo de produção de musicais – vai ser realizada em Salvador sob o comando do diretor teatral, João Falcão, em parceria com o Coletivo 4. A data ainda não foi divulgada.

O projeto foi viabilizado por um edital da Fundação Gregório de Mattos, no valor de R$ 600 mil, e será dividido em fases, a exemplo de uma oficina de interpretação para 70 atores e músicos. O objetivo final é a montagem “Sonho de uma Noite de Verão” (obra de Shakespeare adaptada por Adriana Falcão).

Ao longo da carreira, João Falcão participou de 39 espetáculos como diretor, ator, compositor, roteirista, músico e figurinista. Com destaque para a peça “A Máquina”, em que revelou os atores Wagner Moura, Lázaro Ramos e Vladimir Brichta. Além de dirigir peças com diversos atores como Marieta Severo e Marco Nanini.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas