SALVADOR @ Dois corpos são encontrados em terreno da baldio no bairro Boca da Mata - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Dois corpos são encontrados em terreno da baldio no bairro Boca da Mata

Crédito da Foto: Google Maps




Corpos de dois homens ainda não identificados foram encontrados com marcas de tiro em uma região de acesso à Estação de Tratamento de Esgoto da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) na manhã deste sábado (29/9), por volta das 6h, no bairro da Boca da Mata, em Salvador.

Segundo informações do major Menezes, da 3ª Companhia Independente Militar (CIPM) de Cajazeiras, os corpos foram encontrados em um terreno baldio, de difícil acesso.

Os policiais foram até o local depois de receber informações pelo disque denúncia, 190. As investigações do caso seguem com a polícia civil, no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas