SALVADOR @ Dupla é presa após assalto na orla da capital - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Dupla é presa após assalto na orla da capital

Crédito da foto : Divulgação SSP/Ba    




Dois homens foram presos após praticarem assaltos na região do Jardim de Alah, na orla de Salvador, na manhã deste domingo (23).

A dupla foi detida por batedores do 6º Batalhão de Polícia do Exército, que realizavam o balizamento da Maratona de Salvador. 

Um homem chegou até os policiais do Exército e informou que havia sido assaltado pela dupla que ainda estava pela região. Os militares motociclistas se deslocaram em direção aos suspeitos e determinou que parassem. No entanto, a dupla tentou fugir, mas foi detida.

Na revista, foram encontrados dois aparelhos de telefonia celular e uma pistola de AirSoft. Além disso, a vítima do roubo disse que um dos ladrões estava portando um revólver, que foi lançado ao mar no momento da tentativa de fuga pela orla. Os militares fizeram um vasculhamento na região e nada foi encontrado.

Os assaltantes ficaram detidos até a chegada de uma viatura da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que conduziu a dupla à Central de Flagrantes.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas