SALVADOR @ Encapuzados invadem residência e executam jovem a tiros no bairro de Mussurunga - Observador Independente

BAHIA

2 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Encapuzados invadem residência e executam jovem a tiros no bairro de Mussurunga

O corpo de Diego ficou caído na varanda da casa. Crédito da foto montagemn Rhamidfan Cardoso / TV Aratu



Um jovem identificado como Diego Dias Almeida, 22 anos, foi atingido por tiros e morreu na tarde deste domingo (2/9), por volta das 13h, dentro da casa onde morava na Travessa São Benedito, localizada no bairro de Mussurunga I, em Salvador.

Vizinhos da vítima entraram em contato com o Aratu Online e disseram que Diego foi surpreendido por quatro homens e uma mulher, todos encapuzados, que entraram na residência. A mãe da vítima informou à reportagem da TV Aratu que os disparos foram feitos pela mulher.

Ainda de acordo com os denunciantes, os atiradores chegaram a bordo de um carro, Toyota/Corolla de cor prata, e apresentaram distintivos da Polícia Civil. Os vizinhos informaram, também, que Diego era marceneiro e não teria envolvimento com crimes.
Foto: Rhamidfan Cardoso / TV Aratu


Revoltados com a morte do jovem, os moradores do local iniciaram, momentos depois da ocorrência, uma manifestação, interditando o trânsito de veículos na região. Guarnições da 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram encaminhadas para controlar a situação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas