SALVADOR @ Encontrado corpo de vítima de afogamento em lagoa de Pituaçu; DPT foi acionado - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Encontrado corpo de vítima de afogamento em lagoa de Pituaçu; DPT foi acionado

Crédito da Foto: Reprodução / WhatsApp     



Mergulhadores do 13º Grupamento de Bombeiros Militar/GMAR (13º GBM°/GMAR), localizaram na manhã deste sábado (22/9), o corpo do rapaz que se afogou na lagoa do Parque de Pituaçu, em Salvador, nesta última sexta-feira (21/9).

Desde a tarde de ontem, mergulhadores do 13º Grupamento de Bombeiros Militar/GMAR faziam buscas na lagoa, tentando encontrar a vítima. As buscas duraram até as 17h30, quando tiveram que ser interrompidas devido à visibilidade para segurança marítima. Neste sábado, a operação foi retomada por volta das 7h, até que o corpo foi encontrado, por volta das 10h.

Segundo a assessoria do órgão, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para fazer a remoção do cadáver que foi reconhecido por familiares. A identidade da vítima não foi divulgada.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas