SALVADOR @ Encontro de Slackline Solidário vai arrecadar alimentos e roupas para doação; ação terá aula gratuita - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Encontro de Slackline Solidário vai arrecadar alimentos e roupas para doação; ação terá aula gratuita

Encontro gratuito vai promover aulas gratuitas de Slackline — Foto: Divulgação




Esta é a 4ª edição do evento, que acontece onde fica o Cristo, no bairro da Barra, em Salvador, no próximo domingo (23).

Salvador terá a 4ª edição do Encontro de Slackline Solidário que, além de promover aulas gratuitas do esporte, arrecada roupas e alimentos não perecíveis para doação. A ação será no próximo domingo (23), das 10h às 16h, onde fica o Cristo, no bairro da Barra, em Salvador.

De acordo com a organização do evento, cada participante deve levar roupas e 1 kg de alimentos, que serão encaminhados para famílias Quilombolas do Recôncavo Baiano, por meio de uma parceria com a ONG Seja Semente.

Durante o encontro, haverá monitoria de Slackline para iniciantes e fita para avançados. Nas últimas três edições do evento, mais de 50 kg de roupas e alimentos foram arrecadados e doados a instituições de caridade.

SERVIÇO

O que? Encontro Solidário de Slackline
Quando? 23.09 (domingo)
Horário: 10h às 16h
Local: Cristo - Barra
1 kg de alimento não perecível e roupas para doação

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas