SALVADOR @ Escritora lança livro 'O lobo que quase virou bolo' - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Escritora lança livro 'O lobo que quase virou bolo'

O lançamento acontece no domingo (16), a partir das 16 horas / Foto : Divulgação




A escritora Renata Fernandes lança na próxima semana seu sexto livro infantil, “O lobo que quase virou bolo”, na Livraria Cultura do Salvador Shopping. O lançamento acontece no domingo (16), a partir das 16 horas. Conhecida pelo projeto "Encontro com o autor e suas histórias" realizado em escolas de Salvador, a escritora traz no novo livro de um lobo brincalhão que troca as letras dos nomes dos bichinhos da floresta onde vive.

A narrativa desafia os pequenos a brincarem com as palavras ao mesmo tempo que mostra o limite entre a brincadeira saudável e o desrespeito ao outro. Uma forma de trabalhar comportamentos que antecedem o Bullying.

"O lobo, este personagem que já faz parte do imaginário infantil, ganha uma roupagem bem mais divertida e desafiadora nesta história, fugindo do estereótipo de bom ou mau a que estamos acostumados”, afirma Renata.

Local: Livraria Cultura do Salvador Shopping.
Data: 16 de setembro
Horário: das 16 às 19h.
Entrada gratuita
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas