SALVADOR @ Esquema de 'drogas delivery' comandado por adolescentes é desarticulado - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Esquema de 'drogas delivery' comandado por adolescentes é desarticulado

Esquema de 'drogas delivery' é desarticulado no subúrbio ferroviário de Salvador (Foto: SSP/BA)




Um esquema de entrega de drogas em domicílio, que funcionava no subúrbio ferroviário de Salvador, foi desarticulado pela Polícia Militar na sexta-feira (7).

De acordo com agentes da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe), dois adolescentes circulavam pela região entregando drogas a clientes que faziam os pedidos via WhatsApp.

A dupla foi abordada na Rua Sérgio Olivais, no bairro de Fazenda Coutos III. Durante a revista, os policiais encontraram porções de cocaína e R$ 180 em espécie nos bolsos dos dois menores.

No aparelho celular de um deles, a polícia encontrou fotos de uma metralhadora, munições e imagens nas quais os dois apareciam fazendo sinais referentes a uma facção criminosa.

Os dois adolescentes foram apresentados na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas