SALVADOR @ Evento gratuito na Arena Fonte Nova oferece serviços nas áreas de saúde e preparação profissional - Observador Independente

BAHIA

15 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Evento gratuito na Arena Fonte Nova oferece serviços nas áreas de saúde e preparação profissional

Evento acontece neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador — Foto: Rafael Teles/G1



A Arena Fonte Nova, em Salvador, recebe neste sábado (15) um evento aberto ao público que disponibiliza serviços gratuitos nas áreas de saúde, beleza, gastronomia, administração e preparação profissional.

A programação acontece das 9h às 13h, no hall dos camarotes do estádio. O acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras. Os estudantes e professores dos cursos do Instituto Mix Social irão prestar serviços de barbearia, manicure (esmaltação), massoterapia e atendimento de saúde.

Serão realizados, ainda, workshop de empregabilidade e "estação de currículos". Segundo os organizadores, durante o evento, serão oferecidos 300 atendimentos. Lá também a Secretaria Municipal de Saúde também irá realizar testes rápidos de HIV, orientação sobre saúde sexual e reprodutiva e distribuição de preservativos.

Serviço

Evento: Instituto Mix pelo Brasil na Arena Fonte Nova
Data: 15/09 (sábado), das 9h às 13h
Local: Hall dos Camarotes (acesso será pela Ladeira da Fonte das Pedras, próximo a Estátua do Pelé)
Ingresso: Gratuito
Quantidade: 300 vagas

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas