SALVADOR @ Eventos alteram tráfego de veículos neste final de semana - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Eventos alteram tráfego de veículos neste final de semana

Centro, Fazenda Grande e Greenville estão entre as regiões interditadas / Foto : Agecom / Salvador



A Transalvador vai realizar alterações no tráfego de veículos de Salvador por causa de eventos que acontecem hoje (21) e amanhã (22). 

A região do Centro vai ter o trânsito modificado por causa da Caminhada para Jesus, que acontece hoje pela tarde. Já amanhã (23), vai ser realizada a 10ª Caminhada do Orgulho LGBT da Fazenda Grande do Retiro, além da Rua de Lazer do Greenville, o Samba Chile e a Maratona da Cidade de Salvador.

Confira as mudanças

Caminhada para Jesus
A via lateral do Largo do Campo Grande está interditada desde ontem e permanece até as 17h de hoje. O tráfego também será interditado, das 13h às 23h, na Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro – região das Mercês, Rosário, Piedade, São Pedro e São Bento -, Praça Castro Alves, Ladeira da Montanha, Rua Carlos Gomes, Rua Senador Costa Pinto e Av. Sete de Setembro, região do Passeio Público. 

10ª Caminhada do Orgulho LGBT da Fazenda Grande do Retiro
Vai haver interdição progressiva do tráfego de veículos, das 13h às 21h, na Rua Mello Moraes Filho, trecho entre Avenida Nestor Duarte e a Praça Catulo da Paixão Cearense.

Rua de Lazer do Greenville
O projeto vai acontecer aos domingos e feriados, no período de 23 de setembro de 2018 a 23 de setembro de 2019, no condomínio Greenville. A Transalvador vai interditar a Avenida Ibirapitanga, no trecho entre a Rua Jandiroba e a Rua Acapu, e a Rua Acapu, no trecho compreendido entre a Rua Salgueiro e Av. Ibirapitanga.

Samba Chile no Engenho Velho de Brotas
Amanhã acontece o Samba Chile no bairro do Engenho Velho de Brotas. Acontece interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 15h, na Rua do Trovador –proximidades do Casarão da Antiga SECULT -, Rua Almirante Alves Câmara, Rua Padre Luiz Filgueira – retorno Final de linha -, Rua Almirante Alves Câmara e terminando no Parque Solar Boa Vista.

Maratona Cidade de Salvador
A corrida acontece amanhã na Orla Marítima, entre o Farol da Barra e a Praça de Piatã. O trecho entre o Farol da Barra e o Largo da Mariquita, no Rio Vermelho, será interditado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas