SALVADOR @ Família de professor baleado em assalto no Rio Vermelho faz campanha por doação de sangue - Observador Independente

BAHIA

21 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Família de professor baleado em assalto no Rio Vermelho faz campanha por doação de sangue

Vítima precisa de doação de qualquer tipo sanguíneo (Foto: reprodução/Facebook)




A família do professor universitário, Danilo Fortuna Mendes de Souza, de 36 anos, baleado em um assalto no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, está usando as redes sociais para fazer uma campanha por doação de sangue para a vítima. Segundo publicações da família, nesta sexta-feira (21), o professor está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) e precisa de doação de qualquer tipo sanguíneo.

De acordo com os familiares, os voluntários podem se dirigir a qualquer unidade do Hemoba e fazer a doação em nome da vítima. Conforme um amigo de Danilo, ele teve duas paradas cardiorespiratória durante uma cirurgia, que precisou ser interrompida, na quinta (20), dia do assalto. O procedimento deve ser retomado nesta sexta (21). O estado de saúde do professor é delicado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas