SALVADOR @ Festival da Primavera terá shows no Farol da Barra e palco flutuante em São Tomé de Paripe - Observador Independente

BAHIA

14 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Festival da Primavera terá shows no Farol da Barra e palco flutuante em São Tomé de Paripe

Por: Adenilson Nunes/Por: Diego Vieira




A orla de Salvador vai contar com uma programação musical durante a sexta edição do Festival da Primavera. A grade completa de atividades do evento foi apresentada pela prefeitura na manhã desta sexta-feira (14), no Centro Cultural da Câmara de Vereadores.

No sábado (22), a praia de São Tomé de Paripe recebe o show do cantor Léo Macedo, da banda Estakazero. A apresentação vai acontecer em um palco flutuante. No repertório, o artista vai animar o público ao som de reggae, axé, arrocha, pop, rock e forró.

Já na manhã do domingo (23), o cantor Denny e o grupo FitDance vão se apresentar no largo do Farol da Barra.

O primeiro evento musical do Festival acontece neste domingo (16), a partir das 10h, quando o grupo Mudei de Nome se apresenta dando a volta no Dique do Tororó. 

O festival conta ainda com feiras, atividades esportivas (a exemplo da Maratona Cidade de Salvador), oficinas de bordado, poesia e gastronomia.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas