SALVADOR @ Homem é preso e adolescente é apreendido com drogas e munições em telhado no Subúrbio Ferroviário - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Homem é preso e adolescente é apreendido com drogas e munições em telhado no Subúrbio Ferroviário

Abordagem aconteceu em um telhado de uma casa no Lobato — Foto: Divulgação/SSP-BA




Um homem foi preso e um adolescente foi apreendido, com 50 pinos de cocaína, 39 trouxas de maconha, 17 pedras de crack e munições de armas calibres 38 e 380, em telhado de uma casa, no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, na tarde de sábado (29).

Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a dupla correu ao perceber a ação de policiais e se escondeu no telhado de uma casa, mas foi encontrada pelo Grupamento Aéreo (Graer). O homem foi identificado como “Café”.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a ação fez parte da Operação Vetor Aéreo, que foi realizada no Subúrbio Ferroviário, por equipes do Graer, da 14 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos.

Café foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, e o adolescente para a Delegacia para o Adolescente Infrator (Dai).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas