SALVADOR: Homens que assaltaram churrascaria em Brotas são presos - Observador Independente

BAHIA

5 de septiembre de 2018

SALVADOR: Homens que assaltaram churrascaria em Brotas são presos

Créditos da imagem: BNews

A polícia prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), os dois homens que assaltaram uma churrascaria em Brotas, no último dia 26. A dupla armada invadiu o estabelecimento e roubou diversos clientes que estavam no local. Os assaltantes foram identificados como Landerson Luan Souza de Oliveira e José Roberto de Oliveira Gomes.

A reportagem teve acesso aos vídeos das câmeras de monitoramento da churrascaria, que mostra toda ação criminosa. De acordo com informações obtidas pela reportagem, a dupla estava a bordo de um veículo com restrição de roubo, modelo Chevrolet Classic, da cor prata, de placa OZG 3513. 

Eles foram apresentados hoje, na 7ª Delegacia e ficarão à disposição da Justiça.

BNews


AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas