SALVADOR @ JUSTIÇA # Homem é esfaqueado após assalto no Caminho de Areia; suspeito acaba agredido - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SALVADOR @ JUSTIÇA # Homem é esfaqueado após assalto no Caminho de Areia; suspeito acaba agredido

Crédito da Foto: leitor



Um homem de identidade não divulgada foi esfaqueado na tarde desta segunda-feira (10/9) no bairro do Caminho de Areia, em Salvador, após reagir a uma “saidinha bancária”.

De acordo com testemunhas, a vítima tinha sacado um valor ainda não divulgado no caixa eletrônico e foi perseguido pelo bandido. Após o anúncio do assalto, a vítima teria reagido quando recebeu a facada no pescoço.

Em seguida, o criminoso tentou fugir pelas ruas do bairro, mas foi alcançado por populares e agredido com uma pedrada na cabeça. Policiais da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Uruguai) chegaram ao local e impediram que o suspeito fosse linchado.
O suspeito foi agredido. Foto: leitor

A vítima foi levada para o hospital ainda com a faca no pescoço. Não há informações sobre o estado de saúde.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas