SALVADOR @ Marcha para Jesus reúne multidão no centro da cidade - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Marcha para Jesus reúne multidão no centro da cidade

'Marcha para Jesus'' reúne fiéis no centro de Salvador.  Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia



Centenas de pessoas participaram, na tarde deste sábado (22), da 21ª edição da Marcha para Jesus, no centro de Salvador.

Após a concentração inicial na Praça do Campo Grande, por volta das 14h, a marcha seguiu pela Avenida Sete de Setembro com destino à Praça Castro Alves. Até por volta das 21h, os participantes estavam concentrados no ponto final, conforme a Transalvador.

Entre as atrações da marcha, considerada a segunda maior do mundo e o maior evento gospel do Norte/Nordeste, estiveram o grupo Renascer Praise, André Valadão, Banda DOPA, Rose Nascimento, Davi Sacer, Verônica Sacer e CassianRenascer Praisee.

Marcha para Jesus reúne multidão no centro de Salvador — Foto: Juliana Cavalcante/TV Bahia


A celebração teve como tema “Que entre o Rei da Glória", em alusão à passagem bíblica de Salmos 24:7. No circuito, os participantes, cantam, louvam e oram em nome de Jesus Cristo. Por conta da realização do evento, o trânsito de veículo foi bloqueado na região.

Outros artistas do cenário gospel nacional também se apresentam ao longo do circuito, entre os trios elétricos que seguiram até o palco montado na Praça Castro Alves.

A Marcha para Jesus é fruto da união de diferentes igrejas evangélicas e faz parte do calendário de eventos de Salvador. 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas