SALVADOR @ Menina de nove anos é baleada na cabeça, no bairro de Jardim Armação - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Menina de nove anos é baleada na cabeça, no bairro de Jardim Armação

Crédito da Foto: Google Street View



Uma criança, de apenas 9 anos, foi atingida por um tiro na cabeça na noite desta última sexta-feira (21/9). O incidente ocorreu na Avenida Professor Manoel Ribeiro, no bairro de Armação. De acordo com informações registradas no Posto da Polícia Civil no Hospital Geral do Estado (HGE), a menina tinha ido comprar um pastel e, no momento que aguardava o lanche, acabou sendo alvejada.

Segundo informações extraoficiais, os disparos teriam sido efetuados de um beco próximo à avenida, na localidade conhecida como Morro do Borel, na Boca do Rio. Na área, minutos antes, ocorria uma festa. A criança é a filha caçula, mais nova de três irmãos. Ela segue fazendo tratamento com antibióticos no hospital.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas