SALVADOR @ Menino de 12 anos é baleado dentro de escola em Salvador, diz polícia - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Menino de 12 anos é baleado dentro de escola em Salvador, diz polícia

Segundo a Polícia Militar, facções rivais trocavam tiros na Av. Bonocô, e uma bala atingiu o adolescente. Crédito da imagem / Padrão OBI / Divulgação   




Um adolescente de 12 anos foi baleado dentro da Escola Municipal João Pedro dos Santos, localizada na Av. Bonocô, em Salvador, na noite de terça-feira (11).

De acordo com informações da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (58ª CIPM), o caso ocorreu por volta das 20h10. O menino, identificado pelas iniciais I.S.R., estava na quadra da instituição quando foi atingido na região das nádegas. 

Ele foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), entretanto não há informações sobre o estado de saúde dele.

Ainda segundo a 58ª CIPM, o adolescente foi atingido durante uma troca de tiros entre facções rivais que disputam o tráfico de drogas na região. Nenhum dos bandidos foi preso.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas