SALVADOR @ Morre professor baleado durante tentativa de assalto no Rio Vermelho; “dor”, diz primo - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Morre professor baleado durante tentativa de assalto no Rio Vermelho; “dor”, diz primo

Crédito da Foto: arquivo pessoal




O professor universitário Danilo Fortuna morreu na noite deste sábado (22/9) no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Ele foi baleado na tarde da última quinta-feira (20/9) durante uma tentativa de assalto no bairro do Rio Vermelho. Desde a ocasião, amigos e familiares faziam campanha para doação de sangue.
É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa mas toda uma família, 
disse, pelas redes sociais, Paulo Américo, primo de Danilo.
Triste Bahia!! Segurança zero! Estou orando por você, Danilo Fortuna. Meu ex-aluno e colega na Universidade Católica. Mais uma vítima da violência que se abate sobre nós, 
lamentou o amigo Rosival Carvalho. A vítima ministrava aulas de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade Ruy Barbosa.

O corpo de Danilo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador e não há informações sobre local e horário do enterro. O caso está sendo investigado por agentes da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), que, por enquanto, não divulgam imagens que possam identificar os suspeitos.

O CRIME 

Danilo estava na rua quando foi abordado pelos assaltantes. Não se sabe se ele reagiu quando foi atingido na barriga, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), e socorrido por policiais da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho) para o HGE.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas