SALVADOR @ Motociclista fica ferido ao tentar ultrapassar ônibus; “viveu de novo” - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Motociclista fica ferido ao tentar ultrapassar ônibus; “viveu de novo”

Crédito da Foto: Jean Mendes/Aratu Online



Um motociclista acabou embaixo de um ônibus ao tentar ultrapassar dois coletivos na tarde desta quinta-feira (20/9), por volta das 17h. O acidente aconteceu na Avenida Mário Leal Ferreira – Bonocô, próximo ao viaduto que dá acesso ao Shopping Bela Vista, em Salvador.

Segundo relatos das testemunhas ao Aratu Online, o condutor do veículo passa bem e o acidente foi resultado de “imprudência”. Um transeunte que não quis se identificar afirmou que o o motociclista “nasceu de novo”.

A equipe da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) chegou ao local por volta das 17h10. O trânsito está intenso na região.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas