SALVADOR @ Motorista de caminhonete perde controle de veículo, sobe em canteiro e bate em grade na Avenida Garibaldi - Observador Independente

BAHIA

23 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Motorista de caminhonete perde controle de veículo, sobe em canteiro e bate em grade na Avenida Garibaldi

Motorista de caminhonete perde controle de veículo, sobe em canteiro, atinge grade na Av. Garibaldi  Crédito da foto : Divulgação/Transalvador




Acidente aconteceu no final da manhã deste domingo (23) e condutor não teve ferimentos. Carro só parou após atingir árvore.

O motorista de uma caminhonete de luxo perdeu o controle do veículo e atravessou um canteiro que fica na Avenida Garibaldi, em Salvador, no início da tarde deste domingo (23). O condutor não teve ferimentos.

Durante o acidente, o veículo bateu na grade do viaduto, que fica no sentido oposto à Praia da Paciência, no Rio Vermelho. A caminhonete só parou depois de bater em uma árvore.

A frente do carro ficou destruída. Ainda não há informações do que pode ter causado o acidente. Segundo a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), a batida não afetou o tráfego na região.
Carro só parou após atingir árvore — Foto: Divulgação/Transalvador

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas