SALVADOR @ Motorista desvia de pedestre em pista e ônibus bate em canteiro central da Av. Vasco da Gama; dois ficam feridos - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Motorista desvia de pedestre em pista e ônibus bate em canteiro central da Av. Vasco da Gama; dois ficam feridos

Acidente ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. Crédito da imagem TV/Bahia    



Ônibus bate em canteiro e dois passageiros ficam feridos na Avenida Vasco da Gama

Duas pessoas ficaram feridas após o ônibus em que elas viajavam perder o controle e bater no canteiro central da Av. Vasco da Gama, em Salvador, por volta das 5h desta segunda-feira (17).

O motorista contou que ele seguia na via exclusiva para ônibus, quando na altura do Hospital Geral do Estado (HGE) precisou desviar de repente de um homem que atravessou a pista. O motorista então perdeu controle da direção e bateu no canteiro central.

As duas vítimas foram identificadas como Raimundo dos Santos e Marcos Paulo. Elas sofreram cortes na cabeça e no braço, e foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

No momento do acidente, cerca de 20 pessoas viajavam no ônibus, segundo o motorista. De acordo com a Transalvador, o trânsito no local ficou lento no local, mas por volta das 6h15, o veículo já havia sido retirado e o fluxo havia normalizado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas