SALVADOR @ MP abre inscrição para estágio de Direito em Salvador; saiba como se inscrever - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SALVADOR @ MP abre inscrição para estágio de Direito em Salvador; saiba como se inscrever

Crédito da Foto: Ilustrativa/Pexels




O Ministério Público estadual (MP-BA) abriu inscrições para a seleção de estagiários do curso de Direito em Salvador. São oferecidas 80 vagas, sendo 40 para o turno matutino e 40 para o turno vespertino. As inscrições devem ser feitas no site da Associação Instituto Consultec de Educação e Pesquisa (Aitec) até o dia 25 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 30 e a prova da seleção será realizada no dia 2 de dezembro (um domingo).

Dentre as 40 vagas disponíveis para cada turno, quatro são para pessoas com deficiência, 12 para negros e 24 de ampla concorrência. Podem se inscrever alunos que estejam cursando pelo menos a metade do respectivo curso de bacharelado em Direito em uma das instituições de ensino superior conveniadas com o Ministério Público. 

O candidato pode realizar a impressão do Boleto Bancário para pagamento da taxa no site da Aietec até o dia 26 de outubro, dia útil seguinte ao último dia de inscrição. Candidatos trans podem solicitar a inclusão e uso do nome social na ficha de inscrição.

A prova de seleção será realizada em horário e local a serem informados no cartão de convocação em até 72h antes da realização das provas. A prova objetiva conta com 60 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 45 de Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal e Direito Processual Penal e Direito Civil e Direito Processual Civil. Mais informações sobre as vagas e o processo de seleção podem ser consultadas aqui.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas