SALVADOR @ Mutirão de Conciliação de Audiências do Procon-BA acontece nesta semana - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Mutirão de Conciliação de Audiências do Procon-BA acontece nesta semana

Crédito da Foto: divulgação/Procon-Ba



Começou nesta segunda-feira (10/9) o Mutirão de Conciliação de Audiências do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba). O objetivo da ação – que acontece das 9h às 16h até sexta-feira (14/9) – é fechar acordos em audiências entre consumidores e fornecedores. O Mutirão é realizado na sede Central do Procon-BA, na Avenida Carlos Gomes, em Salvador.

Entre os fornecedores participantes do processo de conciliação com os clientes, estão empresas de telefonia (Tim, Claro, Vivo e Oi); a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e o banco Bradesco. 

Durante o atendimento, o consumidor também pode consultar restrições no nome nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC/Serasa), relacionado à empresa que busca acordo.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas