SALVADOR @ Mutirão de Conciliação de Audiências do Procon-BA acontece nesta semana - Observador Independente

BAHIA

11 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Mutirão de Conciliação de Audiências do Procon-BA acontece nesta semana

Crédito da Foto: divulgação/Procon-Ba



Começou nesta segunda-feira (10/9) o Mutirão de Conciliação de Audiências do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-Ba). O objetivo da ação – que acontece das 9h às 16h até sexta-feira (14/9) – é fechar acordos em audiências entre consumidores e fornecedores. O Mutirão é realizado na sede Central do Procon-BA, na Avenida Carlos Gomes, em Salvador.

Entre os fornecedores participantes do processo de conciliação com os clientes, estão empresas de telefonia (Tim, Claro, Vivo e Oi); a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e o banco Bradesco. 

Durante o atendimento, o consumidor também pode consultar restrições no nome nos Serviços de Proteção ao Crédito (SPC/Serasa), relacionado à empresa que busca acordo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas