SALVADOR @ Na véspera do feriado da Independência, ferry tem filas e espera de até 2h30 para embarque de carros e 1h30 para pedestres - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Na véspera do feriado da Independência, ferry tem filas e espera de até 2h30 para embarque de carros e 1h30 para pedestres

Ferry boat conta com espera de 2h30 para veículos (Foto: Luana Almeida / G1 Bahia)




A procura pela Travessia de Ferry Boat forma longas filas em Salvador, na tarde desta quinta-feira (6), véspera do feriado da Independência do Brasil. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o serviço, a espera para pessoas que vão embarcar com veículos é de 2h30. Para pedestres é de 1h30.

Conforme a Transalvador, a fila de carros, por volta das 17h30, já chegava ao Largo da Calçada, após o Colégio Landulfo Alves.

Segundo a Internacional Travessias Salvador, o serviço de ferry boat conta com programação especial para o período entre 6 e 11 de setembro, em virtude do feriado. As embarcações funcionam 24h nesta quinta-feira (6), com saída do Terminal de São Joaquim, em Salvador, e no domingo (9), com saída do Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

A empresa espera um fluxo total de 127 mil pedestres e 17 mil veículos até segunda-feira (10). A empresa disponibiliza sete ferries, com saídas a cada 30 minutos, nos momentos de maior demanda. As embarcações são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Anna Nery e Juracy Magalhães Júnior.

A Internacional Travessias Salvador informou que, nesta quinta, foram disponibilizadas 500 vagas extras para viagens de hora marcada, para quem embarca com veículos.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas