SALVADOR @ Na véspera do feriado da Independência, ferry tem filas e espera de até 2h30 para embarque de carros e 1h30 para pedestres - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Na véspera do feriado da Independência, ferry tem filas e espera de até 2h30 para embarque de carros e 1h30 para pedestres

Ferry boat conta com espera de 2h30 para veículos (Foto: Luana Almeida / G1 Bahia)




A procura pela Travessia de Ferry Boat forma longas filas em Salvador, na tarde desta quinta-feira (6), véspera do feriado da Independência do Brasil. De acordo com a Internacional Travessias Salvador, empresa que administra o serviço, a espera para pessoas que vão embarcar com veículos é de 2h30. Para pedestres é de 1h30.

Conforme a Transalvador, a fila de carros, por volta das 17h30, já chegava ao Largo da Calçada, após o Colégio Landulfo Alves.

Segundo a Internacional Travessias Salvador, o serviço de ferry boat conta com programação especial para o período entre 6 e 11 de setembro, em virtude do feriado. As embarcações funcionam 24h nesta quinta-feira (6), com saída do Terminal de São Joaquim, em Salvador, e no domingo (9), com saída do Terminal de Bom Despacho, em Itaparica.

A empresa espera um fluxo total de 127 mil pedestres e 17 mil veículos até segunda-feira (10). A empresa disponibiliza sete ferries, com saídas a cada 30 minutos, nos momentos de maior demanda. As embarcações são: Zumbi dos Palmares, Dorival Caymmi, Maria Bethânia, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Anna Nery e Juracy Magalhães Júnior.

A Internacional Travessias Salvador informou que, nesta quinta, foram disponibilizadas 500 vagas extras para viagens de hora marcada, para quem embarca com veículos.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas