SALVADOR @ Obras do Centro de Convenções de Salvador são iniciadas a partir desta quinta - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Obras do Centro de Convenções de Salvador são iniciadas a partir desta quinta

Crédito da Foto: Divulgação




Foi iniciada na manhã desta quinta-feira (6/9), a construção do novo Centro de Convenções de Salvador, que vai ser instalado na área do antigo Aeroclube, no bairro da Boca do Rio. Hoje, no local, durante solenididade, o prefeito ACM Neto assinou a ordem de serviço para início imediato das obras.

Segundo a Prefeitura, o investimento realizado será de R$ 105,2 milhões. O novo Centro de Convenções faz parte do programa Salvador 360, e as obras, a cargo do Consórcio CCS, devem durar um ano.

Ainda de acordo com a Prefeitura de Salvador, o novo equipamento terá caráter multiuso, com capacidade para realizar eventos simultâneos na área de eventos, seja lazer ou negócios. Estima-se que a capital baiana perdeu R$2 bilhões em eventos desde o reclamando do antigo Centro de Convenções.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas