SALVADOR @ Polícia prende dupla acusada de roubar ônibus na Avenida Suburbana - Observador Independente

BAHIA

9 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Polícia prende dupla acusada de roubar ônibus na Avenida Suburbana

Com eles foram apreendidos um simulacro (pistola falsa), uma bolsa e quatro aparelhos celulares
Foto : Divulgação/PMBA




Policiais militares da Operação Gêmeos prenderam dois homens em flagrante após assalto a passageiros que estavam num ônibus da empresa Integra linha Plataforma, na Avenida Suburbana. O crime aconteceu na manhã de ontem (8). Com eles foram apreendidos um simulacro (pistola falsa), uma bolsa e quatro aparelhos celulares. A ação policial ocorreu quando a guarnição da PM realizava rondas na Av. Suburbana.

Por meio de informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), os policiais foram informados de que usuários de um transporte coletivo estavam sendo roubados. A guarnição empreendeu diligências alcançando os dois autores do delito.

Segundo boletim de ocorrência policial, um dos envolvidos já foi preso acusado de roubo. O fato foi registrado no Grupo Especial de Repressão à Roubos em Coletivos Complexo Policial da Baixa do Fiscal (GERRC).

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas