SALVADOR @ Polícia prende dupla que anunciava produtos roubados na internet - Observador Independente

BAHIA

28 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Polícia prende dupla que anunciava produtos roubados na internet

Crédito da foto: SSP-Ba/Divulgação



A polícia prendeu, nesta quinta-feira (27/9), Iranildo Martins Costa e Gilvan Oliveira da Silva Júnior após serem flagrados comercializando produtos roubados no bairro da Engomadeira, em Salvador. As investigações foram realizadas por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

A dupla é acusada de anunciar na internet bens que pertenciam a uma vítima que teve o carro roubado. Com os criminosos ainda foram apreendidos um veículo, Renault Sandero e um violão. Iranildo e Gilvan já estão à disposição da Justiça e devem ser encaminhados para audiência de custódia, no Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas