SALVADOR # Polícia procura casal que assaltou posto bancário na Câmara - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

SALVADOR # Polícia procura casal que assaltou posto bancário na Câmara

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA



O Draco solicita a quem tiver informações sobre a identidade da dupla, que denuncie pelo (71) 3235-0000. O sigilo é garantido.



O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, divulgou, nesta segunda-feira (17/9), as imagens do assalto ao posto do banco Santander, instalado na Câmara Municipal de Salvador, gravadas pelo circuito interno de segurança do local.

O vídeo mostra imagens do casal acusado de assaltar o estabelecimento bancário, no último dia 29 de agosto. Inicialmente o homem entra, rende o segurança com um provável simulacro de arma de fogo e, depois, a mulher – que chega a ficar presa na porta giratória – entra no estabelecimento para ajudar na ação.

Minutos depois, outra câmera flagra a movimentação do casal dentro do posto. Na sequência, depois de render o segurança e levar dinheiro do caixa, o homem, com camisa social verde, rende um cliente que entrava e rouba seus pertences. Segundos depois, o casal deixa o local.

O Draco solicita a quem tiver informações sobre a identidade da dupla, que denuncie pelo (71) 3235-0000. O sigilo é garantido.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas