SALVADOR @ Prédio residencial é atingido por incêndio no bairro da Barra - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Prédio residencial é atingido por incêndio no bairro da Barra

Crédito da Foto: Imagem Ilustrativa



Um prédio de três pavimentos foi atingido por um incêndio na madrugada desta segunda-feira (3/9), no bairro da Barra, em Salvador. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, a ocorrência se deu, por volta das 4h, na Avenida Princesa Isabel.

Ainda de acordo com o Cicom, uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez o combate e debelou o fogo no local. Não há registro de vítimas, mas houve muitos danos materiais no interior do imóvel.

Há informações dando conta de que o prédio é residencial, mas, também, armazenava uma certa quantidade de cadeiras de praia e sombreiros utilizados para locação a banhistas. Equipe da Defesa Civil foi encaminhada para avaliar riscos no local.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas