SALVADOR @ Prefeitura lança concurso de redação para alunos da rede municipal - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Prefeitura lança concurso de redação para alunos da rede municipal

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 21 de setembro // Foto : Divulgação




A Prefeitura de Salvador vai lançar o concurso de redação “A Cidade Somos Nós” para os alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental. Os ganhadores vão ser premiados com notebook e tablets. 

As inscrições podem ser feitas nas secretarias das escolas participantes entre os dias 10 e 21 de setembro. Após a primeira etapa, os alunos vão ser chamados, ente os dias 16 e 19 de outubro, para elaborar uma redação sobre o tema: “Administração Pública Transparente, Cidadãos Participativos, Uma Cidade Melhor!”. 

Os participantes vão passar por três etapas: a primeira acontece na escola, a segunda no âmbito das Gerências Regionais e a terceira na diretoria pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. 

O resultado do concurso vai ser divulgado em dezembro, sem data definida. O primeiro colocado vai ganhar um notebook. Do segundo ao quinto colocado, o prêmio é, para cada um, um tablet.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas