SALVADOR @ Prefeitura lança concurso de redação para alunos da rede municipal - Observador Independente

BAHIA

4 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Prefeitura lança concurso de redação para alunos da rede municipal

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 e 21 de setembro // Foto : Divulgação




A Prefeitura de Salvador vai lançar o concurso de redação “A Cidade Somos Nós” para os alunos do 8º e 9º ano do ensino fundamental. Os ganhadores vão ser premiados com notebook e tablets. 

As inscrições podem ser feitas nas secretarias das escolas participantes entre os dias 10 e 21 de setembro. Após a primeira etapa, os alunos vão ser chamados, ente os dias 16 e 19 de outubro, para elaborar uma redação sobre o tema: “Administração Pública Transparente, Cidadãos Participativos, Uma Cidade Melhor!”. 

Os participantes vão passar por três etapas: a primeira acontece na escola, a segunda no âmbito das Gerências Regionais e a terceira na diretoria pedagógica da Secretaria Municipal de Educação. 

O resultado do concurso vai ser divulgado em dezembro, sem data definida. O primeiro colocado vai ganhar um notebook. Do segundo ao quinto colocado, o prêmio é, para cada um, um tablet.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas