SALVADOR @ Prefeitura lança programa de crédito desburocratizado - Observador Independente

BAHIA

20 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Prefeitura lança programa de crédito desburocratizado

Empreendedores formais e informais podem receber crédito de até R$ 15 mil
Foto : Divulgação / Secom-PMS





Salvador vai ganhar o Negócio Pop (Programa Popular Produtivo), formulado pela Prefeitura de Salvador, com o objetivo de oferecer acesso desburocratizado ao crédito, com pagamento facilitado e qualificação empreendedora. 

O objetivo é beneficiar empreendedores formais e informais com crédito de até R$ 15 mil. 

Além do Negócio Pop, o prefeito da capital baiana, ACM Neto, lançou hoje (20) o Agente de Empreendedorismo, projeto criado pelo Parque Social, instituição sem fins lucrativos, em parceria com a administração municipal. 

Os dois programas vão funcionar conjuntamente. Os estagiários do Agente de Empreendedorismo vão ser capacitados em Administração e Economia e, sob orientação de especialistas nas áreas de finanças e gestão, vão auxiliar o acesso ao crédito no Negócio Pop.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas