SALVADOR @ Preso em flagrante casal suspeito de roubar veículos para usar em transporte de drogas - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Preso em flagrante casal suspeito de roubar veículos para usar em transporte de drogas

Crédito da foto : Divulgação / Polícia Civil




A polícia prendeu em flagrante, nesta terça-feira (18), um casal responsável por diversos roubos de veículos nos bairros do Imbuí, São Rafael, Itapuã e Piatã. 

Iago Freitas da Silva e Aline Costa da Silva, ambos com 25 anos, foram encontrados por agentes do Serviço de Inteligência da Operação Apolo com um carro Onix, cor prata e placa PXW 7959, que havia sido tomado de assalto em São Rafael, na noite desta segunda-feira (17).

Segundo os policiais, o casal contou que vendia os veículos para um comprador por R$ 1.500,00 para serem usados no transporte de drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas