SALVADOR @ Preso suspeito de matar mulher no bairro Santo Inácio; ele contestava paternidade de filhos - Observador Independente

BAHIA

3 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Preso suspeito de matar mulher no bairro Santo Inácio; ele contestava paternidade de filhos

Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil



O homem suspeito de assassinar uma mulher de 29 anos no bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, foi preso. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (3/9) pela Polícia Civil. Ricardo Oliveira Conceição, de 36 anos, foi localizado por policiais militares momentos depois do crime, cometido no final da tarde de domingo (2/9).

Ricardo alegou que assassinou a vítima por ciúmes. De acordo com as investigações, ele foi até a casa de Márcia Silva e durante uma discussão pegou uma faca na cozinha da casa da ex-companheira e desferiu os golpes. Ela não resistiu e morreu no local. Ricardo foi preso nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santo Inácio.

Ainda segundo a Polícia Civil, Márcia não convivia com o suspeito desde quando ele foi preso e autuado por violência doméstica e lesão corporal contra ela, registrado na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em outubro de 2017. Além disso, ele tem outras quatro passagens em delegacias por diversos crimes.
Márcia Silva morreu na hora. Foto: arquivo pessoal

Ricardo já responde em cinco inquéritos relativos a furto, tráfico de drogas, roubo, receptação, além dos crimes registrados na Deam. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue preso à disposição da Justiça. Márcia deixa dois filhos, de cinco e quatro anos, que eram registrados por Ricardo e que ele contestava a paternidade.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas