SALVADOR @ Psicólogo e professor lança livro sobre relacionamento conjugal contemporâneo - Observador Independente

BAHIA

22 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Psicólogo e professor lança livro sobre relacionamento conjugal contemporâneo

Psicólogo e professor Vinicius Farani lança um livro sobre relacionamento conjugal contemporâneo Foto: Divulgação




A obra, intitulada 'Liberdade a dois: democracia nos relacionamentos contemporâneos', estará à venda com 15% de desconto no dia do evento.

O psicólogo e professor Vinicius Farani lança um livro sobre relacionamento conjugal contemporâneo, na segunda-feira (24), no auditório da Faculdade Baiana de Direito, localizada no Costa Azul, em Salvador.

“Seja através das mudanças no direito de família, nas formas de se comportar coletivamente ou nos desejos de realização, o casamento contemporâneo lida com uma vida rica, complexa e frágil!”, explica Farani.

O evento está marcado para começar às 18h40. De acordo o psicólogo, o livro intitulado “Liberdade a dois: democracia nos relacionamentos contemporâneos”, parte de duas perguntas elementares: o que mudou no casamento ao longo do tempo? Quais as particularidades do casal contemporâneo?

“Se por um lado a contemporaneidade é apontada como período de liquidez e fragilidade nos laços de intimidade, por outro, é o momento da diversidade, valorização da autonomia e da progressiva mudança das relações de poder na família”, explica o psicólogo e professor.

A obra custa R$ 42, e estará à venda com 15% de desconto no dia do lançamento.

SERVIÇO

Lançamento do livro 'Liberdade a dois: democracia nos relacionamentos contemporâneos'
Data: 24/09/18
Horário: 18h40
Local: Auditório da Faculdade Baiana de Direito, Costa Azul, em Salvador
Valor do livro: R$ 42. Desconto de 15% no lançamento

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas