SALVADOR @ Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o final de semana - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o final de semana

De acordo com a SSP, número é o menor desde 2001 / Foto : Alberto Maraux/SSP-BA





Quatro ocorrências de morte violenta foram registradas em Salvador e na Região Metropolitana no feriadão de Sete de Setembro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o número é o menor desde 2001, ano em que o órgão passou a acompanhar as estatísticas criminais de forma mais precisa. 

Antes deste final de semana, o menor número de ocorrências para o período havia sido registrado nos dias 25 e 26 de agosto, com cinco casos. Para o titular da SSP, Maurício Barbosa, o número representa a consolidação da eficiência do trabalho integrado.

"É o somatório das ações preventivas, repressivas e investigativas das polícias Militar, Civil e Técnica. Continuaremos com a guarda alta e mirando uma redução expressiva, acima da meta de 6%, até o final do ano", afirmou.

Os quatro homicídios registrados neste final de semana são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.

Paginas