SALVADOR @ Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o final de semana - Observador Independente

BAHIA

10 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o final de semana

De acordo com a SSP, número é o menor desde 2001 / Foto : Alberto Maraux/SSP-BA





Quatro ocorrências de morte violenta foram registradas em Salvador e na Região Metropolitana no feriadão de Sete de Setembro. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o número é o menor desde 2001, ano em que o órgão passou a acompanhar as estatísticas criminais de forma mais precisa. 

Antes deste final de semana, o menor número de ocorrências para o período havia sido registrado nos dias 25 e 26 de agosto, com cinco casos. Para o titular da SSP, Maurício Barbosa, o número representa a consolidação da eficiência do trabalho integrado.

"É o somatório das ações preventivas, repressivas e investigativas das polícias Militar, Civil e Técnica. Continuaremos com a guarda alta e mirando uma redução expressiva, acima da meta de 6%, até o final do ano", afirmou.

Os quatro homicídios registrados neste final de semana são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas