SALVADOR @ Reajuste dos servidores de Salvador é aprovado por unanimidade na Câmara - Observador Independente

BAHIA

12 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Reajuste dos servidores de Salvador é aprovado por unanimidade na Câmara

Vagner Souza Por: Alexandre Santos e Juliana Nobre




Com uma emenda decorrente de um acordo entre as bancadas de oposição e situação em favor do incremento na gratificação de agentes fazendários, a Câmara de Salvador aprovou, nesta quarta-feira (12), o reajuste dos servidores municipais. A matéria foi apreciada por unanimidade.

Com isso, “fica concedido avanço de 01 (um) nível, na tabela de vencimentos, aos servidores ativos e em efetivo exercício, ocupantes dos cargos previstos na Lei nº 8.629, de 14 de julho de 2014, com até 14 anos de tempo de serviço, a partir de 1º de setembro de 2018”.

Na mensagem do prefeito ACM neto (DEM) encaminhada à Casa, o gestor aponta que o projeto é “resultado das discussões da pauta de reivindicações entre o Município e Entidades Sindicais, travadas na Mesa de Negociação Permanente”.

Ao site BNews, o vice-líder do governo, Duda Sanches (DEM) afirmou que o reajuste é uma correção no intuito de se fazer justiça. “[O rejuste] é justo, sem dúvidas. É uma correção que estamos fazendo após reuniões e conversas com alguns sindicatos. É fazer justiça com os servidores que carregam nosso município”, ressaltou.

Outro projeto em pauta na Casa que foi aprovado hoje é de um novo empréstimo no valor de R$ 35 milhões.




bocãonews

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas