SALVADOR @ Requalificação iniciada hoje em Stella Maris deve melhorar trânsito na região - Observador Independente

BAHIA

27 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Requalificação iniciada hoje em Stella Maris deve melhorar trânsito na região

A administração municipal planeja finalizar as obras antes do Réveillon
Foto : Divulgação / Prefeitura de Salvador




As obras de requalificação da alameda Dilson Jatahy Fonseca, com construção da nova Avenida Alameda Praia do Flamengo, em Stella Maris, foram iniciadas hoje (27). A Prefeitura de Salvador anunciou um investimento de aproximadamente R$ 10 milhões na reforma. 

O prefeito ACM Neto, na inauguração das obras, explicou que a medida visa acabar com a retenção de tráfego nas avenidas Luís Viana Filho (Paralela), Carybé e Dorival Caymmi.

O prazo inicial para conclusão do serviço é de cinco meses, mas o prefeito afirmou que a equipe vai trabalhar para finalizar em tempo mais curto. “Vamos nos esforçar para que, antes do Réveillon, a nova avenida seja concluída, facilitando a vida das pessoas já para este Verão”, afirmou ele. 

Mudanças – A Alameda Dilson Jatahy Fonseca, também conhecida como Alameda da Praia, vai passar a ter sentido único, no intuito de acabar com os engarrafamentos no acesso ao bairro pela Avenida Paralela.

Já a Alameda Praia do Flamengo também vai ter sentido único para a orla após as intervenções. Com 10,5m de largura e duas faixas nos cerca de 3,2km de extensão, a via terá o dobro da capacidade de tráfego, além de ganhar ciclofaixa e estacionamento com 1.108 vagas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas