SALVADOR @ Rio Vermelho ganha o BOMBAR - Observador Independente

BAHIA

18 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Rio Vermelho ganha o BOMBAR

Coletivo OXE071 inaugura bar com clima descontraído e hypado para todos os públicos
Crédito da foto / Divulgação   




O bairro do Rio Vermelho recebe no mês de setembro a inauguração do novo BOMBAR. O bar, administrado pelos sócios Gabriela Vieira, Cado Mesias, Celso Calazans e Murilo Uema, funcionará de quarta a sábado, na Rua Canavieira, n. 24 – Rio vermelho.

Com ampla carta de drinks e bebidas especiais, o bar chega como uma nova casa de shows, eventos, encontros e gastronomia no bairro mais boêmio de Salvador.

Queremos que as pessoas vivam a rua, a experiência de sentir a brisa do mar, de ver as pessoas passando, de ver a vida acontecer. Queremos oferecer ao público um ponto de encontro, um lugar pra ir com sua galera, pra conhecer novas pessoas, queremos que o BOMBAR reative nas pessoas a vontade de sair para tomar uma cerveja, conversar e ouvir um som de forma despretensiosa, 

explica Gabriela Souza, sócia-proprietária da nova casa.

Tendo opções gastronômicas rápidas para quem deseja comer na madrugada, o BOMBAR funcionará também como uma galeria urbana, dando espaço para artistas novos e contemporâneos exporem suas criatividades.

Com inauguração prevista para a última semana de setembro, o BOMBAR receberá uma turma de jornalistas, influencers, formadores de opinião e amigos em evento fechado, seguido de uma semana em soft open.


PARA CONTATOS | INFORMAÇÕES | ENTREVISTAS
Rodrigo Almeida
71 98136-5199

Monique Maione
71 99395-7920

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas