SALVADOR @ Segurança para Copa América na Fonte Nova vai contar com 1,2 mil policiais - Observador Independente

BAHIA

19 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Segurança para Copa América na Fonte Nova vai contar com 1,2 mil policiais

Segurança na Arena Fonte Nova foi elogiada na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 pela estrutura montada / Foto : Camila Souza / GOVBA





Salvador foi confirmada entre as cinco cidades do país que sediarão os jogos da Copa América de 2019, no Brasil, entre 14 de junho e 7 de julho, anunciado pela Conmebol – a entidade máxima do futebol sul-americano. 

Elogiada na Copa do Mundo de 2014 e nos Jogos Olímpicos de 2016 pela estrutura montada no entorno e internamente, a segurança na Arena Fonte Nova durante a Copa América vai contar com um esquema similar, segundo informou o tenente-coronel Marcos Oliveira, responsável pela operação de segurança na época.

“O esquema de segurança poderá contar com até 1,2 mil policiais no entorno e dentro do estádio”, afirmou o coronel, ao incluir no grupo o Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos), cuja sede foi entregue pelo governo em julho deste ano. “O esquema de segurança a ser aplicado vai atender das exigências da Conmebol”, explicou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas