SALVADOR @ Subway doa renda de sanduíche para instituição nos meses de outubro e novembro - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

SALVADOR @ Subway doa renda de sanduíche para instituição nos meses de outubro e novembro

Ação faz parte da campanha do Dia do Bem / Crédito da imagem : Divulgação   






A Fundação José Silveira lança a sexta edição do Dia do Bem, amanhã (26), às 4h da tarde, no Yacht Clube. A campanha age em benefício dos pacientes atendidos nas unidades de reabilitação do instituto. No evento, vão comparecer empreendedores e blogueiros mirins. 

A ação é lançada em parceria com a rede Subway. O valor arrecadado nos dias 4, 11 e 18 de outubro, além de 1º de novembro, com o sanduíche de frango nas unidades da loja, vai ser revertido para o Setor de Pós-Reabilitação do Instituto Baiano de Reabilitação e para a compra de equipamentos destinados ao Centro Pestalozzi de Reabilitação.

A Subway já iniciou a venda antecipada do cupom para compra do lanche. Para adquirir cupons e produtos da campanha, basta ligar para o número (71) 3504-5959.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas